K´s Choice - Paradise in me

Rock belga
Conheci a banda belga K´s Choice, criada pelos irmãos Sarah Bettens (vocal, guitarra) e Gert Bettens (guitarra, teclado, vocais), durante algumas trocas de informações sobre partidas de xadrez na Internet, nos já distantes anos noventa.

O repertório e arranjos são originados em uma estrutura básica Rock – Pop, enriquecida pelo bom e hipnótico vocal de Sarah Bettens. Algo no estilo de Alanis Morrissette que, não por acaso, acabou convidando o K´s Choice como banda de apoio para seus shows em 1996-1997.

É uma banda pouco conhecida no Brasil e acho que também no mundo. Acabei me lembrando ontem do K´s Choice e reparando na coincidência com o nome deste BLOG.

O CD “Paradise in me” foi lançado em 1995, com algum sucesso comercial e reconhecimento internacional, recomendo a faixa “Not an addict”.

Comentários

Hugo disse…
Uma das minhas bandas favoritas! E "Not an Addict" é ótima! Infelizmente tive que baixar as músicas, pois nosso querido governo nos faz o grande favor de taxar absurdamente cds que nem existem aqui! Pra que esse protecionismo sem sentido? Só nos resta as ofertas da Amazon. Que, aliás, o Dapieve descreve como uma salvadora em sua última coluna no O Globo.
Um grande abraço!
Kovacs disse…
Caro Hugo

Já comprei algumas vezes pela Amazon, mesmo com o valor alto do frete, existem alguns casos onde ficamos sem alternativa a não ser pagar (é o caso deste CD do K´s Choice).

Eu fico imaginando a vida daquele pessoal que habita o hemisfério norte da América com tantas opções de compra, lançamentos, promoções etc. É pena que, por outro lado, eles sofram, em sua maioria, de um intenso e irremediável sedentarismo cultural. É a lei das compensações...

Abs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura portuguesa

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

As 20 obras mais importantes da literatura italiana

As 20 obras mais importantes da literatura dos Estados Unidos

As 20 melhores distopias da literatura