Primavera dos Livros 2012

A 12ª edição da Primavera dos Livros no  Rio de Janeiro ocorrerá pelo sexto ano consecutivo nos jardins do Museu da República (Rua do Catete, 153 — em frente à estação do Metrô), entre os dias 27 e 30 de setembro e reunindo, como sempre, somente pequenas e médias editoras como a Cosac Naify, 7Letras, Aeroplano e Editora 34, entre outras. O evento, com entrada franca, funcionará das 10h às 22h.

A Primavera dos Livros é organizada anualmente pela Liga Brasileira de Editoras (LIBRE) com o objetivo de oferecer espaço para as editoras independentes de todo o país e conscientizar o público-leitor sobre a importância e o prazer da leitura e da bibliodiversidade.

Comentários

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.
deise disse…
Confesso que senti uma pontinha de inveja de quem mora no Rio e pode participar deste evento. Mas hoje, lendo a Gazeta descobri que ele é simultâneo a Primavera dos Museus e que este, acontecerá em Curitiba até domingo também. Se vc quiser saber mais acesse o site: www.gazetadopovo.com.br/guia.
E um ótimo evento para todos nós!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura portuguesa

Vencedores do Prêmio Literário Biblioteca Nacional 2019

As 20 melhores utopias da literatura

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

As 20 obras mais importantes da literatura italiana