Moleskine Art

Moleskine Art

Há quem não troque o seu caderno de notas convencional, Moleskine de preferência, por qualquer outro tablet moderno do tipo iPad. O que dizer então de artistas, Rob Carey por exemplo, que utilizam o Moleskine para pintar ilustrações do tipo paisagem como na imagem de abertura da postagem (Ferrette na França). Já o trabalho abaixo, chamado simplesmente Windy, é da filipina Mice Ailing e foi destacado na página oficial da Moleskine, juntamente com outros belos exemplos, que podem ser vistos aqui.


Moleskine Art

Comentários

Natasha. disse…
eu quero um moleskine pra chamar de meu, mas meus desenhos ainda não estão dignos de um caderninho tão bacana e carinho!
Kovacs disse…
Natasha, os Moleskines são mesmo um sonho de consumo e bem carinhos também, mas não custa nada passar lá pela página oficial para conhecer as edições especiais!
A página é bem interessante mesmo. Acabei acessando o portfolio de Thibault Balahy. Vale a pena dar uma checada em seu trabalho.
Kovacs disse…
Atelier da Escrita, existem vários links interessantes na página do Rob Carey e também no site Moleskine. Obrigado pela dica sobre o Thibault Balahy, fiz uma entrada no Google e gostei muito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura portuguesa

Harold Bloom - Gênio, Os 100 Autores Mais Criativos da História da Literatura

As 20 melhores utopias da literatura

Finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura 2019

As 20 obras mais importantes da literatura italiana