Moleskine Art

Moleskine Art

Há quem não troque o seu caderno de notas convencional, Moleskine de preferência, por qualquer outro tablet moderno do tipo iPad. O que dizer então de artistas, Rob Carey por exemplo, que utilizam o Moleskine para pintar ilustrações do tipo paisagem como na imagem de abertura da postagem (Ferrette na França). Já o trabalho abaixo, chamado simplesmente Windy, é da filipina Mice Ailing e foi destacado na página oficial da Moleskine, juntamente com outros belos exemplos, que podem ser vistos aqui.


Moleskine Art

Comentários

Natasha Tinet disse…
eu quero um moleskine pra chamar de meu, mas meus desenhos ainda não estão dignos de um caderninho tão bacana e carinho!
Alexandre Kovacs disse…
Natasha, os Moleskines são mesmo um sonho de consumo e bem carinhos também, mas não custa nada passar lá pela página oficial para conhecer as edições especiais!
A página é bem interessante mesmo. Acabei acessando o portfolio de Thibault Balahy. Vale a pena dar uma checada em seu trabalho.
Alexandre Kovacs disse…
Atelier da Escrita, existem vários links interessantes na página do Rob Carey e também no site Moleskine. Obrigado pela dica sobre o Thibault Balahy, fiz uma entrada no Google e gostei muito.

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura japonesa

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

20 grandes escritoras brasileiras

As 20 obras mais importantes da literatura dos Estados Unidos

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura portuguesa