Primavera Literária 2019 no Rio de Janeiro

Feiras Literárias

O evento literário mais charmoso do Rio de Janeiro está de volta! A antiga Primavera dos Livros, agora renomeada para Primavera Literária, está completando 19 anos e ocupará mais uma vez os jardins do Museu da República (Rua do Catete, 153 em frente à estação do Metrô) de 03 a 06 de outubro, reunindo apenas pequenas e médias editoras. Detalhes da programação estão disponíveis na página da Liga Brasileira de Editoras (LIBRE)

A LIBRE promete algumas novidades este ano, tais como uma Rua do Desenho e um Bar Literário com shows que irão ocupar os jardins do Museu da República. Para esta edição o tema será Belém-Pará/Amazônia com o lema Equidade, Sustentabilidade e Bibliodiversidade.


Ainda segundo os organizadores são esperados para os quatro dias de evento bate-papos, conversas, mesas de debate, lançamentos, escritores convidados nacionais e internacionais, um festival de poesia e um encontro de podcasters, além de uma programação educativa e infantil com contação de histórias e oficinas de ilustração. Uma ótima dica para passar uma tarde agradável com a família em um ambiente cercado de natureza, livros e promoções.

19ª Edição Primavera Literária do Rio de Janeiro
De 03 a 06 de outubro
Jardins do Museu da República
Rua do Catete, 153 em frente à estação do Metrô
De quinta a domingo, das 10h às 20h
Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura japonesa

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

20 grandes escritoras brasileiras

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura dos Estados Unidos

As 20 obras mais importantes da literatura portuguesa